Barueri é Campeã Estadual de Ginástica Artística

Barueri é Campeã Estadual de Ginástica Artística

As atletas de Ginástica Artística do juvenil de Barueri participaram no sábado, 4, do Campeonato Estadual de Ginástica Artística, em Guarulhos.

A exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos, a equipe do GRB não encontrou problemas para vencer a competição.

Atualmente, a equipe barueriense conta com quatro atletas selecionadas nessa categoria para representar o Brasil no Campeonato Sul-americano que será realizado no Peru e essa força ficou demonstrada na competição: GRB campeão por equipes e Pinheiros em segundo. Na classificação individual geral Luana Silva campeã para ginastas acima de 14 anos; para ginastas com treze anos abaixo domínio total: Thaís dos Santos foi campeã, Luiza Domingues vice, Giulia de Brito em terceiro e quarto para Vitória Custódio.

O GRB ainda levou suas ginastas infantis para participarem no Juvenil B, como preparação para o Brasileiro que acontece nessa semana e elas mandaram muito bem. Foram campeãs, mesmo não sendo sua categoria, competindo contra seis equipes do estado, incluindo as donas da casa, a forte equipe de Guarulhos; completam o quadro as equipes de Hortolândia, CCRN de Campinas, ADECO/SP, Praia Grande e Osasco, além das ginastas avulsas do SERC São Caetano e Sto. André.

Além do ouro por equipes Barueri foi campeã individual, Mayara dos Santos, além do bronze para Beatriz Lima.

De acordo com o gerente da modalidade, Jorge Alexandre, “nossas ginastas seguirão no dia 08 para Porto Alegre, onde disputam o Campeonato Brasileiro da categoria Infantil e, na sequencia, juntamente com quatro ginastas juvenis do GRB, irão representar o Brasil no Campeonato Sul-americano em Trujillo, no Peru.

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração