Ginástica Artística de Barueri é uma das melhores do País e se destaca no Brasileiro

Ginástica Artística de Barueri é uma das melhores do País e se destaca no Brasileiro


A equipe de Barueri mais uma vez ganhou destaque entre as melhores do Brasil e conquistou o título de Campeã Brasileira de Ginástica Artística, oportunidade em que conquistou muitas medalhas.
O Campeonato Brasileiro aconteceu neste final de semana, em Guarulhos e contou com a participação de ginastas de todo o Brasil somando cerca de 200 atletas representando 25 clubes nas categorias pré-infantil e Juvenil.
Barueri realizou apresentações impecáveis sob o comando da equipe técnica integrada por Roger Medina, Luana Berce e Eduardo Junqueira conquistaram o título de Campeões Juvenil. A atleta Thais Fidelis dos Santos, de Barueri, foi a grande campeã individual, Luiza Trautwein, vice campeã e Vitória Gabriella Custódio conquistou a quarta colocação e Giulia Kovacs de Brito, quinto lugar na categoria 12 e 13 anos. Já a também barueriense Luana Antunes, ficou com o sexto lugar na categoria 14 e 15 anos.
Já a equipe Juvenil B conquistou o importantíssimo título de Vice Campeã Brasileira. A ginasta barueriense Nycolle Rocio foi campeã individual, Beatriz Lima conquistou o quarto lugar e Mayara Vieira dos Santos o sexto lugar na categoria juvenil.

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração