Estreante no Paulista, handebol do GRB é vice campeão

O último dia 02 de dezembro com certeza, ficará na memoria dos garotos do GRB. É que após iniciarem, sem qualquer favoritismo, no Campeonato Paulista, apresentaram uma evolução constante e mantiveram-se invictos na competição por seis meses  conseguindo  classificar a equipe do GRB para as finais da série ouro do Campeonato.

Para chegar finais, os meninos tinham dura missão de passar pela equipe Eduardo Gomes de São Caetano e, não decepcionaram. Movidos por um entusiasmo contagiante, venceram o adversário pelo placar de 24 x 17 e avançaram as finais para enfrentar a favorita e fortíssima equipe do E.C. Pinheiros.

 Entre o destaque dos Artilheiros, Leandro Souza dos Santos, atleta do GRB também foi premiado.

 O GRB, apesar de não bater o favorito Pinheiros na grande final (25 x 11) fez uma atuação brilhante arrancando o aplaudo de todos os presentes.

A gerente da modalidade, Alessandra Rodrigues fez questão de  parabenizar toda a Comissão Técnica pelo árduo Trabalho e destacou o técnico Rubens Amaro como uma promessa nas categorias de base na modalidade, “Estou muito contente por eles, esse vice campeonato é como um título, pois superamos muitos obstáculos. Agradeço a coordenadora Tarcila Proto quem faz toda a “correria” para que tudo sai da melhor forma possível,  a assistente estreante em competições Mariane Miranda, que além de muito organizada tem muita garra e ao Técnico Rubens Amaro, pela dedicação e paciência em ensinar e mostrar ao atletas que o desafio deve ser enfrentado sem medo. Pra mim, o Rubens é uma promessa no seleto grupo de técnicos do Handebol do Pais.”

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração