Equipe do Judô de Barueri participa do Credenciamento Técnico da Federação Paulista

Equipe do Judô de Barueri participa do Credenciamento Técnico da Federação Paulista


A Federação Paulista de Judô realizou o Credenciamento Técnico 2015, oportunidade em que o gerente Douglas Montel e os técnicos Marcus Agostinho, Evandro Santos e Ewerton Pereira representaram o Grêmio Recreativo Barueri.
O evento foi orquestrado pelo presidente da federação, Alessandro Panitz Puglia e teve presenças especiais de Francisco de Carvalho Filho, vice-presidente da CBJ, do secretário de esportes, lazer e juventude do Governo do estado de São Paulo, o judoca Jean Madeira, do secretário de esportes de São Caetano do sul, Severo Neto de Oliveira, do coordenador técnico da F.P. Judô Joji Kimura, do vice-presidente José Jantália, além da participação de muitos professores Kodanshas que com toda experiência compareceram endossando o evento.
De acordo com Douglas Montel, dentre diversos assuntos e atividades o evento contou com a palestra do professor Douglas Vieira, medalhista olímpico e técnico da seleção brasileira sub 21, onde discutiu e dividiu sua experiência de como um técnico deve se portar e comportar junto de seu atleta na área de competição. “Os professores e árbitros internacionais Takeshi Yokot e Marilene Ferrante passaram os detalhes sobre novas regras de arbitragem nas competições”, contou Montel.

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração