Em Barueri, o judô e uma das modalidades mais tradicionais

Barueri é uma das modalidades mais tradicionais em Barueri. Esta inserida e é praticada no município há proximamente há 38. Atualmente são 583 alunos que frequentam as aulas do GRB – Grêmio Recreativo Barueri.

O Judô proporciona a seus praticantes infinitos benefícios, dentre eles, o desenvolvimento das habilidades motoras básicas, melhora da coordenação motora, favorece o aumento da concentração, disciplina, autoestima, respeito e sociabilização.

Além de pertencer ao quadro de modalidades Olímpicas na qual é a modalidade com o maior numero de medalhas olímpicas no Brasil o Judô tem um grande apelo popular por ser considerada uma importante ferramenta para educação integral do praticante, por estar alicerçada em princípios e valores essenciais para desenvolvimento do ser humano e fomento da cidadania.

O QUE É PRECISO PARA MATRÍCULA - Em Barueri os alunos podem ser matriculados a partir dos 06 anos de idade. Os interessados podem apresentar os seguintes documentos: 01 foto 3x4, atestado médico atual e Cartão Barueri . Mais informações pelos telefones: 4199-1700 ou 4163-4131.


ONDE SÃO MINISTRADAS AS AULAS:

As Escolas de Esportes de Judô funcionam nos seguintes Locais: Academia de Artes Marciais do Jardim São Pedro, Centro Comunitário do Parque dos Camargos, Ginásio de Esportes Paulo Melaré – Complexo Esportivo do Engenho Novo, EMEF Prof. Eneias Raimundo Da Silva - Bairro Dos Altos, EMEF Prof. Eizaburo Nomura, EMEF Elizabeth Parminondi Romero, EMEF Ezio Berzaghi, EEFMT FIEB Prof.ª Maria Theodora Pedreira de Freitas, EMEF Marlene Pereira Santiago, Sec. dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração