Mais dois karatecas do GRB são promovidos a Faixa Preta

Mais dois karatecas do GRB são promovidos a Faixa Preta

Dois, dos mais antigos alunos do gerente do Karatê do GRB, Ruy Koik - foram aprovados e promovidos à Faixa-Preta pela Federação Paulista de Karatê.

O exame que aconteceu no Centro de Práticas Esportivas da USP. Promoveu os karatecas Deyson Barbosa (38 anos, na foto, o primeiro à esquerda) e Aguinaldo Salmeron Gallardo (51 anos, à direita). Ambos são alunos do Karate GRB desde o ano 2000 e acompanharam todo o desenvolvimento da modalidade desde o projeto inicial em 1999 até sua consolidação em 2003. Ambos também atuam como mesários nos eventos da Federação Paulista de Karate, além de serem colaboradores presentes em todas festividades das escolinhas da modalidade do GRB.

De acordo com o gerente Ruy Koike, os dois atletas são exemplos de dedicação, persistência e pró-atividade, pois são alunos frequentes, assíduos, profissionais em outra área que iniciaram a prática do Karate já na fase adulta e conseguiram conquistar a Faixa-Preta. Espero que eles inspirem muita gente, principalmente nossas crianças e adolescentes, a buscar seus objetivos, não só nas artes marciais, mas na vida.

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração