Barueri tem boa participação na Copa Aspirante de Judô

Barueri tem boa participação na Copa Aspirante de Judô


No sábado, 28, os atletas de Barueri participou na cidade de São Bernardo do Campo, da Copa São Paulo Aspirante de Judô. O evento reuniu cerca de mil judocas de todo o estado de São Paulo.
A participação barueriense começou com os atletas sub 15, Douglas Bueno e Gustavo Mateus foram derrotados em seus primeiros combates, já o atleta Diogo Ribeiro saiu vitorioso de sua primeira luta, mas foi superado em seu segundo combate.
Já na categoria Sub 18, Guilherme Abreu, do GRB, foi derrotado em seu primeiro combate, Alan Moura iniciou muito bem sua participação com 2 vitórias mas foi derrotado na terceira luta. O destaque da categoria ficou com João Gabriel Santos, com 3 vitórias e 2 derrotas terminou no 5º colocação, e na categoria na categoria adulto Marcelo Fernandes obteve um excelente resultado terminando no 3º colocação com 2 vitórias e 1 derrota.
Segundo avaliou comissão técnica a participação da equipe barueriense foi muito boa devido ao alto nível da competição e o resultado dos atletas.

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração