Karatê do GRB vai bem no Brasileiro e garante vaga para Sulamericano que acontecerá em Barueri

Karatê do GRB vai bem no Brasileiro e garante vaga para Sulamericano que acontecerá em Barueri


No sábado, 2, 9 atletas do GRB participaram do XVI Campeonato Brasileiro de Karate-Do-Shotokan, na cidade de Arujá.
O evento contou com a participação de 400 atletas de 12 Estados brasileiros: Mato Grosso, Goiás, Brasília, Pará, Amazonas, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
Os atletas de Barueri se destacou como um dos melhores do Brasil e conquistou importantes títulos todos os baruerienses participantes garantiram vaga para o Sulamericano de Karatê JKA que acontece em Setembro em Barueri.
O evento foi marcado ainda pela presença do Mestre Takenori Imura – 8.º Dan da Japan Karate Association, que paralelamente à competição ministrou Curso Técnico, Exame de Grau e qualificação de Instrutor;
O Gerente da modalidade em Barueri, o professor Ruy Koike, prestou Exame de Grau e foi promovido à 5.º Dan pela Japan Karate Association.
Os atletas de Barueri se destacaram nas provas e conquistaram importantes títulos: Marcel Apolonio Raimo (Campeão Kata), Andrew Rodrigo (Campeão Kata e 3º Lugar Kumite), Rodrigo Alves (Campeão Kata), Sara Ladeira (Campeã Kumite Equipe) , Brendon Bitencourt Braga (2º Lugar Kata Kata Individual, categoria Jr.)

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração