Atletas do Kung Fu de Barueri sobem ao podium várias vezes pelo Regionais de Osasco

Atletas do Kung Fu de Barueri sobem ao podium várias vezes pelo Regionais de Osasco



Atletas de Barueri foram destaques nas provas da modalidade Kung Fu realizadas no Sesi do Piratininga, em Osasco, pelos Jogos Regionais.

Nas prova da categoria Juvenil Feminino, a atleta barueriense Laiana Santos de Araújo -Campeã em Mãos do Sul e em Sabre. No Juvenil Masculino o atleta de Barueri Gustavo dos Santos foi Vice-Campeão em Sabre e 3.° Lugar na categoria Mãos do Sul.

Na Categoria Adulto Feminino, Nathalia Fernanda dos Santos dando para Barueri o título de Campeã em Mãos do Sul e em Sabre. No masculino, Roberto Tadeu conquistou o 3º lugar em Mãos do Sul e em Bastão Longo.

Na Categoria Absoluto Feminino, Nayara Ribeiro Rocha foi a grande campeã em Changquan e Milena Tye Chayamiti , foi Vice-Campeã em Changquan. O atleta barueriense Andrea Cruz Pedroso de Jesus faturou o 3.° Lugar em Changquan. Na categoria Absoluto Masculino, Ariel Milton M. Barrientos ganhou o título de Campeão em Changquan .

No final das provas, Barueri conquistou o 3.° lugar na classificação geral, juntamente com Campinas (campeã) e Osasco (vice-campeã).

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração