Alunos das Escolas de Esportes de Rugby do GRB entram em campo com a Seleção Brasileira

 

Em jogo histórico que aconteceu na semana passada na Arena Barueri, quando a Seleção Brasileira de Rugby enfrentou a equipe dos Estados Unidos, 25 alunos das Escolas de Esportes de Rugby do GRB entraram com as bandeiras, acompanhando os jogadores em campo.

As crianças e adolescentes integram o projeto Rugby Cidadania, uma parceria entre o GRB, Secretaria de Esportes e a CCR Via Oeste.

 

A experiência foi muito marcante para os jovens atletas que tiveram a oportunidade de conhecer – de perto - ídolos da modalidade que representam os melhores do mundo.

De acordo com o gestor de Comunicação e Relações Institucionais da CCR Via Oeste, Sérgio Riberito, ““O Rugby estará presente nas Olimpíadas de 2016, ganhando assim, mais espaço no Brasil. Nessa direção, a CCR ViaOeste, com o intuito de democratizar a prática do esporte, vem investido no Projeto Rugby e Cidadania, o qual trabalha com o público infanto-juvenil e atua sobre o eixo de importantes valores como a disciplina, respeito e a determinação. Esse investimento, totalmente alinhado com a política de responsabilidade social do Grupo CCR, promoverá mais cidadania e bem-estar para nossa Região”, avaliou

 

AINDA HÁ VAGAS - As aulas de Rugby são gratuitas. As crianças e adolescentes inscritos recebem ainda lanches e uniformes. Para se matricular basta apresentar os seguintes documentos: 1 foto 3x4, Cartão Barueri e atestado médico. Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem preencher e assinar as fichas de inscrições.

 

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração