Skatistas de toda Grande São Paulo mostram suas manobras no “Barueri Banks”, no sábado, 30

Skatistas de toda Grande São Paulo mostram suas manobras no “Barueri Banks”, no sábado, 30


Acontece no próximo sábado, 30, o I Barueri Open Banks, campeonato de skate que deve reunir feras do esporte vindas de toda grande São Paulo.
O evento é uma realização da Secretaria de Esportes de Barueri em parceria com o GRB e com apoio da Red Nose. Acontece durante todo o sábado nas pistas instaladas dentro do Parque Municipal de Barueri. As premiações acontecem do primeiro ao décimo lugar e, além de troféus e medalhas, serão distribuídos material esportivo como shapes, rodas, tênis, dentre outros.
SOBRE O BANKS - Os Banks são variações dos Bowls, porém não tem a parte vertical e geralmente com 2m de altura. Criada no final da década de 70 e praticada inicialmente em piscinas vasias dos Estados Unidos. Muitos skatistas de outras modalidades como Street, Vertical, Mini rampa também andam em Banks e Bowls.
FERAS PRESENTES – De acordo com Mauricio Hube, o Chileno, gerente da modalidade em Barueri, o nome de diversas feras já estão confirmadas para o evento, como é o caso do campeão Daniel Kim, Flávio Ascânio e dos baruerienses Mateus Matsumoto, Cara Quebrada e Bruno Baiano.
As pistas abrem as 9 horas para aquecimento e a partir das 10 horas devem abrir as baterias das categorias, mirim, iniciante e amador.

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração