Barueri abre vagas para aulas - gratuitas - de tênis para adultos e crianças

Ainda estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de tênis no Parque Municipal Dom José e no Ginásio do Parque Imperial, promovidas pela Secretaria de Esportes de Barueri.  O número de vagas é indeterminado, visto que a carga horária oferecida é bem ampla. Felipe Pitteri de Oliveira é o professor responsável pelas aulas, para todas as turmas.

No Parque Municipal, as aulas para alunos de 6 a 18 anos ocorrem de segunda à quinta-feira, das 8h às 17h. Para os adultos, existem turmas as segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h. Já no Ginásio do Parque Imperial, as aulas são oferecidas as sextas-feiras, das 8h às 17h, para a faixa etária de 10 a 16 anos. As raquetes são disponibilizadas para todos os alunos, gratuitamente.

Segundo Felipe, o objetivo maior do tênis é trabalhar a socialização dos alunos e a integração com o ambiente. Além disso, o tênis é uma atividade física completa, pois trabalha tanto os membros superiores quanto os inferiores.

Para fazer a inscrição, basta comparecer nos locais de aulas, nos horários das aulas e falar diretamente com o próprio professor.  Os documentos necessários são: 1 foto 3x4, xerox do RG, comprovante de residência e atestado médico autorizando prática esportiva.

Endereços: Parque Municipal Dom José: Rua Ângela Mirella, nº 500, Vila Porto e Ginásio do Parque Imperial: Rua Padre Cícero Romão, nº 384, parque Imperial.

 

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração