José Roberto Guimarães conhece a estrutura do esporte de Barueri

Na sexta-feira, o secretário de Esportes Paulo Sérgio recebeu a visita do ex-jogador e técnico da Seleção Feminina de Voleibol, José Roberto Guimarães.  Acompanhado do gestor do GRB, Demétrius Ferreira, do secretário adjunto Fernando Rodrigues e da gerência do Voleibol, o secretário Paulo Sérgio apresentou toda estrutura do esporte de Barueri bem como os novos projetos de investimento em equipes de alto rendimento de todas as modalidades.  

O técnico José Roberto ficou entusiasmado nos novos projetos para esporte de Barueri e se comprometeu em emprestar sua experiência no voleibol para Barueri. De acordo com Paulo Sérgio, a idéia é buscar o apoio e parcerias com atletas e a iniciativa privada para dar toda a estrutura para os atletas de Barueri. “A idéia é darmos oportunidades aos talentos de Barueri. Não podemos permitir que nossos atletas procurem outros clubes ou cidades por falta de espaços em nossa cidade”, comentou.  

De acordo com o gerente do voleibol, Fernando Melo, atualmente a modalidade conta com 1.180 alunos além dos times de competição.

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração